Páginas

Siga o Blog aqui!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Enfeites para Cabelos

Olá pessoas lindas!!!

Primeiramente, quero me desculpar por ter me ausentado por tanto tempo, é que estava com muitas encomendas.

Estou de volta com algumas novidades espero que gostem assim como eu.
Vou fazer atualizações nas terças e quintas pois assim fico com o resto da semana para realizar as os pedidos e as entregas.

Vamos lá então pro que nos interessa?

Hoje trago pra vocês essa linda tiara em crochê que fiz pra minha princesinha!



Tiara feita com linha Anne da Círculo em ponto fantasia e o laço em lã Alfazema também da  Círculo (fiquei encantada com a maciez dessa lã); as flores foram coladas com Tek Bond linha de artesanato . (quero ressaltar,  que a resistência dessa cola é impressionante, pode ser lavada normalmente.)
Conheça o blog da Círculo, e fique por dentro das novidades é só acessar o link: http://www.circulo.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário